segunda-feira, 20 de agosto de 2007
"Friends Team"
Olá gentemmmmm

Quero compartilhar com vocês a minha grande alegria, fiquei que não sabia oque fazer, me deu tremedeira, ansiedade...orgulho, sei que estou só começando, mas é um grande desafio e um grande reconhecimento de tudo que tenho feito até hoje, no mundo do Scrap Digital sou novinha ainda, mas olha no mundo do Paint Shop Pro já to velhinha, viu..rsrs

Mas deixa eu contar o motivo de tanta felicidade:
Fui convidada para fazer parte de um "Friends Team" do Scrapkut.

Espero estar a altura dessa equipe de meninas "feras", sei que vou aprender muito com elas, pois são realmente maravilhosasss

Gláucia, Bianca, obrigada pela força, viu !!!

Amei, amei, amei o convite.

Bom agora vou postar meu primeiro LO como Friends Team, olha que xiki, gentemmmmm


É um Kit Maravilhoso, completíssimo com papéis lindos e vários elementos de ficar babando no teclado..rs Sem contar o Alpha que também fofíssimo.
Vocês podem encontrar ele aqui....

Olhem só pra dar agua na boca



Um grande abraço
Sandra
 
posted by Sandra Carvalho at 8/20/2007 11:57:00 PM | Permalink |


3 Comments:


  • At 21 de agosto de 2007 às 09:50, Blogger Bianca de Teive

    Sandrinha!! Menina, vc acha que a gente iria deixar escapar uma pessoa cheia de talento como vc?? Na-na-ni-na-não!!!!
    Seja bem vindo ao time e desde já agredeço o seu apoio e divulgação!!
    O Lo ficou lindoooooo!!!
    bjs, Bianca

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 13:25, Anonymous Anônimo

    Agora te descobri! :-D
    Parabéns pelo FT, viu???? :-)

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 02:31, Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa

    Tah lindo amiga.... eu ja te falei pelo msn.... mas to aqui pra confirmar (e te deixart recadinho no blog q é bom dimais da conta).
    Parabens pelo FT
    vc merece...
    é uma aluna aplicada RSRSRSRSRSRSRSR
    beijos te adoro!


    muito sucesso e muitos CTs.....